Compre roupinhas pensando em combinar com outras peças do guarda roupa do seu filho.

O mundo da moda anda cada vez mais cheio de tendências e coleções, antes só tinha como prioridade o universo da moda adulta, mas agora esta realidade mudou, e os pequeninos e seus papais também andam sendo bombardeados de roupas e acessórios super diversificados. Independente da idade e do estilo, isto mesmo que você leu..rsrs..estilo tem tudo a ver com personalidade, o que gosta! A criançada está revelando seus gostos super cedo e aqueles que ainda não opinam, as mamães de plantão dão uma mãozinha, e as vestem cheias de charme e personalidade.

É exatamente neste momento da escolha que devemos, já me posicionando como mãe e consultora de Imagem & Estilo, ficar atentos com as peças que iremos comprar, porque o ideal é pensar na roupa da criança com a lógica de uma roupa de adulto! Já que nas araras normais os preços estão bem salgadinhos. Que a peça deverá render máximo de looks e combinações possíveis, sem deixar o conforto e a qualidade que são primordiais para eles.

Como podemos observar na imagem, uma simples blusa florida, pode-nos render looks tão diferentes quando mudamos as cores que fazemos as combinações, como também os acessórios que harmoniza esse jogo, pois temos a ligeira impressão de ser outra blusa. Porque já não basta usarmos tão pouco roupa de criança, de ficar “perdida” rapidamente e usarmos ela sempre da mesma forma,piora tudo!

Lembrar que ao comprar roupinhas, elas devem sempre combinar com outras peças do guarda roupa de seu baby e certifica-se que seu filhote (a) irá usar por um certo tempo, aproveitando essas dicas ainda gaste pouco adquirindo ótimas roupas com precinho super accessível aqui conosco!!! E qualquer dúvida, também poderemos dar uma ajuda na hora de montar seu look!

Bjssss,