Mudou as roupas das estação? Vender no brechó é a solução!

Chegou setembro, e com ele uma das estações que eu adoro que é a primavera! Inspirada em flores, lindas estampas e a delicadeza desta estação muitas lojas lançam suas coleções de primavera/verão e as vitrines ficam recheadas de novas belas roupas e tentações para os nossos bolsos.

E é nessa troca de “temperatura” que muitas mamães fazem ou deveriam fazer aquela arrumação nos guarda-roupas dos seus filhotes e se desfazerem daquelas peças que estão em bom estado e ficaram lá sem serem usadas e com todo certeza não mas serão, seja porque não cabe ou porque são um pouco “quentinhas” para nosso clima. Nesse momento o brechó infantil é a melhor saída!!!

Quando separamos nossas peças para a triagem no brechó infantil, cada um possui suas normas – então é bom ficar atento ao de sua cidade e caso não tenha nenhum – é só clicar aqui que aceitamos peças, porque além de você ganhar um dinheirinho vendendo as roupitchas, também podes garimpar excelentes peças com preços maravilhosos aqui no Babylooks ou no brechó de sua cidade.

Lembrem-se que não precisamos ser escravos das tendências de moda, e que o consumo sustentável também está super em alta!!

Então antes de pagar um valor altíssimos em uma única peça para seu bebê, só porque mudamos de estação e/ou coleção, imagine quantas vocês não compraria em um brechó?

Crie você mesmo a coleção primavera/ verão de seu baby aqui na babylooks Brechó Infantil!!!

Bjss,

0