Confira nosso Passo a passo

Como funciona

  • Separe o que você tem do seu filho: roupas, calçados, acessórios (bolsa, chapéu, etc), utensílios (berço portátil, carrinho, cadeirinha de carro, banheira com trocador) e brinquedos de crianças até 10 anos. Não aceitamos lençol, toalha, peças íntimas (calcinha e cueca), entre outros (na dúvida dos ítens que aceitamos, é só consultar).
  • Depois, entre em contato conosco, através do 81-987892801 para realizar a entrega na nossa loja que fica localizada na Rua Ribeiro de Brito, 830 – loja 08 – Boa Viagem, Recife – PE.
  • Recebidas as peças, faremos uma triagem, com objetivo de avaliar as peças como um todo, suas reais condições para venda (estado de conservação) Sugerimos que realmente só mandem peças que estejam em condições de serem vendidas, limpas, sem marcas, arranhões, sem cheiro de guardadas. Os artigos reprovados na triagem serão devolvidos.
  • Após o recebimento das peças damos um prazo de até 15 dias para realizar a triagem (o que será colocado à venda no site ou o que será devolvido) e postar as peças no site. A lista das peças aprovadas serão enviadas via email ou whatsapp com o preço  que será sugerido por nós, porém serão definidos em comum acordo.
  • Após a venda do seu item, o pagamento ocorrerá via depósito/transferência, em dinheiro ou em crédito para compra no site. Ocorrendo a venda, 50% do valor do produto fica para o Babylooks e 50% para você, caso as peças não sejam vendidas não haverá cobrança. O pagamento sempre será feito no inicio do mês, referente as peças vendidas no mês anterior. Apenas depois de um prazo de 3 meses, você pode desistir de vender suas peças, basta entrar em contato conosco que faremos a devolução. O Babylooks não se responsabiliza por eventuais desgastes que ocorrerem com as peças pelo tempo que permaneceram na loja.
  • Temos no nosso site o link PROMOÇÃO, onde em alguns períodos promoveremos queima de estoque, desde que você esteja de acordo com as condições que serão propostas (as peças que permanecerem na loja por um período maior que 6 meses estarão sujeitas à redução do valor).

Cadastre-se